Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

CIES Global comemora mais de 339 mil pessoas atendidas em 2016 e inicia 2017

CIES Global comemora mais de 339 mil pessoas atendidas em 2016 e inicia 2017
ONG criada por médico brasileiro apresenta resultados positivos, com aproximadamente 12 mil cirurgias, 300 mil exames 328 mil consultas na cidade de São Paulo.


Durante o último ano, o CIES Global (Centro de Integração de Educação e Saúde), organização sem fins lucrativos, realizou atendimento médico especializado, para 339 mil pessoas na cidade de São Paulo. O trabalho foi feito por meio de parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de São Paulo com um total de 637 mil procedimentos efetuados entre exames, cirurgias e consultas.
Criado há oito anos pelo médico Roberto Kikawa, o CIES tem um modelo de gestão de saúde inovador, levando atendimento médico especializado e preventivo por meio de unidade fixas e modulares, equipadas com alta tecnologia e um grupo de 320 profissionais de áreas como: medicina, enfermagem e administração.
Atualmente o CIES possui 11 locais de atendimento em todas as regiões da cidade, sendo 9 unidades próprias e 2 do município. Na região leste nos bairros de Itaquera, Guaianases, Cidade Tiradentes, São Miguel Paulista e Vila Carrão; na região sul nos bairros Ipiranga e duas unidades em pontos distintos de Santo Amaro; na zona centro-oeste no bairro Lapa; na zona norte nos bairros Tucuruvi e Perus. Juntas, as arenas e os hospitais realizam mais de 100 mil atendimentos por mês.
O atendimento do CIES Global é em parceria com a rede pública de saúde após chamamento público, realiza exames e cirurgias praticando valores que têm por base a tabela do SUS em 10 especialidades: cardiologia; cirurgia geral; cirurgia vascular; clínica médica; coloproctologia; gastroenterologia; neurologia; oftalmologia; radiologia; urologia e otorrinolaringologia.
Em 2017 o CIES Global continua com os atendimentos em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, nos mesmos locais. “Nosso desejo é chegar ao máximo do nosso potencial, aumentando os atendimentos nos locais existentes em 50%, além de iniciar em novos locais e, com mais especialidades”, diz o fundador do CIES, Roberto Kikawa.
O atendimento nas unidades do CIES funciona de segunda à sábado, das 8h às 18h.

Sobre o CIES Global
logo-cies-global-brasil_h.pngCriado em 2008, o CIES Global (Centro de Integração de Educação e Saúde) é uma organização inovadora de saúde integrada à educação, destinada à população de alta vulnerabilidade social com um método inovador pela gestão compartilhada, que envolve e mobiliza governo, empresas, sociedade civil e comunidades que já atendeu mais de 1 milhão de pessoas. Os atendimentos são autossustentáveis e baseados na tabela do SUS.  Para realizar os atendimentos à população, desenvolveu unidades móveis de atendimento médico adaptáveis a diversas situações e localidades: Carreta da Saúde, Van da Saúde e Box da Saúde. Foi vencedor do Prêmio Empreendedor Social da Folha de São Paulo e Fundação Schwab além de outros prêmios como Dom (do grupo Fleury) em 2013, Dr. Cidadão (da Associação Paulista de Medicina) e Cidadão Sustentável em 2012 e Empreendedor Social Ernest Young Terco em 2011. www.ciesglobal.org
 

Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde