Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Hospital Alvorada e Hospital for Special Surgery realizam 3º Simpósio Internacional de Artroplastias



Em parceria com a líder americana em cirurgia ortopédica, evento acontece no dia 10 de fevereiro, em São Paulo

São Paulo, SP (fevereiro de 2017) – O Hospital Alvorada, referência em ortopedia em São Paulo, e o Hospital for Special Surgery (HSS), instituição líder em cirurgia ortopédica nos Estados Unidos, realizam, pelo terceiro ano consecutivo, o Simpósio Internacional de Artroplastias, no dia 10 de fevereiro, no Hotel Tivoli Mofarrej, na capital paulista. A perspectiva é que mais de 200 cirurgiões participem do evento este ano – um crescimento de 20% em relação à edição de 2016.

O simpósio contará com a participação de três especialistas do HSS: Mathias Bostrom, cirurgião do quadril e do joelho e professor da Universidade de Cornell; Fritz Boettner, especializado em artroplastia de quadril pela Steadman Hawkins Clinic; e Seth Jerabek, especialista em substituição de articulações, entre outros renomados médicos estrangeiros e brasileiros.
A programação será dividida em dois temas principais: artrose primária de joelho e quadril e suas complicações. “O simpósio está se consolidando, no calendário da ortopedia brasileira, como uma referência em artroplastias primárias. O evento reúne renomados profissionais da área, o que contribui para difundir as informações mais atualizadas quanto ao tratamento de artroses de quadril e joelho”, destaca Fernando Moisés José Pedro, diretor do Hospital Alvorada.

A Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia e a Sociedade Brasileira de Quadril são parceiras dos hospitais organizadores na realização do evento. A programação completa do 3º Simpósio Internacional de Artroplastias pode ser acessada no site www.simposiodeartroplastias.com.br.

Serviço:
3º Simpósio Internacional de Artroplastias
Data e horário: 10/2, das 8h às 17h.
Local: Hotel Tivoli Mofarrej (Alameda Santos, 1.437 - Cerqueira César – São Paulo/SP).
Realização: Hospital Alvorada e Hospital for Special Surgery (HSS).

Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde