Itambé doa parte das vendas dos produtos para pesquisas e assistência a pacientes com câncer
You
Ta Ma, diretor financeiro da Itambé, Paulo José de Araújo, presidente
do Instituto Mario Penna e Luiz Soares, gerente de trade marketing da
Itambé
Hoje,
20/03, o Instituto Mário Penna recebeu a diretoria da Itambé para a
entrega do cheque simbólico de R$ 95.809,25. O valor é referente à
doação de um percentual da venda dos produtos Itambé, comercializados
pelo Supermercados BH, durante o último trimestre de 2016 e será
destinado à pesquisas e assistência a pacientes com câncer.
“A
Itambé é uma empresa mineira que se preocupa com a sua comunidade.
Temos muito orgulho em apoiar um Instituto referência em pesquisas e na
luta contra câncer.”, afirma You Ta Ma, diretor financeiro da Itambé.
“Para
o Instituto Mário Penna iniciativas como essa da Itambé e do
Supermercados BH são vitais para cumprir a nossa missão de assistir com
excelência e de forma humanizada o paciente com câncer. Somente com a
solidariedade de toda sociedade podemos continuar atendendo o paciente
carente com câncer de Minas Gerais”, destaca o presidente do Instituto
Mário Penna, Paulo José de Araújo.
Sobre Itambé
A
Itambé Alimentos S/A é uma empresa mineira com mais de 67 anos no
mercado. Diariamente, a marca transforma 3,5 milhões de litros de leite
em um portfólio completo de derivados lácteos – são mais de 190 produtos
entre leites, iogurtes, requeijões e doce de leite. Considerada uma das
maiores empresas de laticínios do país, conta com mais de 7 mil
fornecedores e 3,3 mil funcionários diretos. A companhia possui cinco
unidades industriais, sendo quatro em Minas Gerais (MG) – Pará de Minas,
Sete Lagoas, Guanhães e Uberlândia – e uma em Goiânia (GO). O
relatório Brand Foot Print produzido pela empresa de pesquisa de mercado
Kantar WorldPanel (em 2016), indica que a Itambé é a 10ª marca de
consumo do varejo com maior penetração nos lares brasileiros, além de
ser a marca de leite mais lembrada pelos consumidores brasileiros,
segundo o Top Of Mind 2016.
Nenhum comentário:
Postar um comentário