Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

terça-feira, 4 de abril de 2017

A guerra nossa de cada dia e da Síria

EDITORIAL



Louvemos a paz todos os dias. No entanto, a sobreviência no capitalismo selvagem, do lucro sobre lucro, dos impostos aviltantes cobrados no Brasil de até 82% na cachaça, que para muitos é a desgraça das famílias e de si. Faz com que todos fiquem quietos e alguns até mesmo submissos visto as atrocidades que se cometem na Síria e outros países.

São mais de 360 mil pessoas mortas por bombardeios, gás asfixiante, e confrontos humanos. Entre os mortos civis, crianças, mulheres e idosos sem direito a defesa. Segundo nosso Código Penal, um dos piores crimes que aumenta a penalização.

A Rússia, ontem, (04/04) sofreu atentado no metrô com 14 pessoas mortas, e já confirmado, retaliação de "terroristas" que lutam na Síria contra o regime assassino de Bashar Al Assad, que herdou a ditadura de seu pai e preferiu promover a Guerra e destruir a Síria do que perder o poder. Não justifica se cairia nas mãos de rebeldes ou de terroristas matar tantas pessoas e desabrigar e criar com isso um dos maiores problemas de emigração que a Europa já viveu recentemente. Acaba com a organização, emprego, meios de promover comida e acomodações decentes para todos, cria o caos.

Em Bruxelas, Bélgica se reunem novamente organizações internacionais junto com a ONU-Organização das Nações Unidas, que já deveria ter votado com os países que são a favor moção contra essa guerra para finalizar esse conflito de qualquer jeito. Afinal vida de inocentes estão sendo sacrificadas enquanto que Bashar Al Assad continua a usar armas químicas, ontem matou mais de 56 pessoas com gás mortífero, já condenado.

Mas, quem emperra, e ninguém sabe são dois países Rússia e Estados Unidos, fazem a guerra de poder e atrapalham qualquer tipo de missão de paz para que haja defitivamente finalização do conflito onde, obviamente Bashar Al Assad deveria convocar trégua, eleições e não participar das eleições e pôr o país no rol dos países promissores que cultivam a democracia, a paz, o trabalho, a saúde e a educação.

Bem que isso poderia acontecer no Brasil, também, com o TSE-Tribunal de Justiça Eleitoral, que todos sabem promove julgamento político que vai blindar o Michel Temer devido o presidente ser Ministro do Supremo Tribunal Federal, ser do PSDB, sócio de Universidade em Brasília e ainda, obviamente ouvir Fernando Henrique Cardoso, que tem o pé na lama de corrupção que afundou o Brasil. Tudo vai terminar em pizza e o Brasil vai ficar com esse Congresso podre, com governadores podres, com prefeitos mais podres ainda e vereadores venais a fazer todo o tipo de maracutaia para aumentar impostos e deixar o cidadão de pires na mão para trabalhar e não morrer de fome.

O editor. 

Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde