Os aposentados, que recebem seus benefícios precisam ser organizar e participar de ato de agravo contra a candidatura de Lula a presidência em 2018 pela aliança que ele fez com as Construtoras que chafurdou o país, mais ainda, na corrupção.
Seus vencimentos "sagrados" pode passar a ser corrigido como era antes e o salário mínimo ser corrigido e o salário da previdência não, a defasagem.
A reforma trabalhista já feita com a TERCEIRIZAÇÃO e agora vão mexer nas férias, já mexeram no Seguro Desemprego(PT), já mexeram no PIS(PT) e nas Pensões das viúvas(PT).
Não para a burguesia que desvia dos cofres públicos mais de R$ 1,13 trilhões de reais para pagar os juros e dividendos na Dívida Pública - emissão de papéis, ações do governo a juros de 15% que o governo paga "religiosamente" enquanto não constrói creches, escolas, hospitais e corta até remédios e remédios de doenças caras.
DIA 28 O BRASIL DEVE PARAR
Ao menos duas horas de paralisação para reflexão e rumos que o país precisa: Eleições democráticas, diretas e já de vereador até o presidente. Vamos limpar a escória que está na política brasileira que afunda e afundou o país.
Nenhum comentário:
Postar um comentário