Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

quarta-feira, 31 de maio de 2017

Michel Temer et caterva devem obedecer Lúcifer, pois não pretendem abdicar do Poder

Ilustração do anjo Lúcifer segundo a Criação do mundo



O Presidente da República do Brasil, Michel Temer, vai ser interrogado pela Polícia Federal, que sofre retaliações em 30% no orçamento e pessoal. No entanto, orientado por advogados, não vai responder nada sobre o grampo que Joesley Batista lhe aplicou na calada da noite dentro da residência dos presidentes no Palácio do Planalto. Com seu consentimento e de toda a sua segurança.

As cassandras de plantão tanto quanto as vestais de Fernando Henrique Cardoso, ex-presidente do Brasil, que apoia inconteste Michel Temer, e participa do governo com ministérios e outros cargos de confiança espalhados pelo Brasil afora. Afirmam que Joesley Batista, é bandido.

Portanto, o presidente Michel Temer, nunca, mas nunca mesmo, deveria ter recebido Joesley, pois assim poderá abrir jurisprudência no presente e futuro para que outros presidentes atendem outros bandidos como Fernandinho Beira Mar, por exemplo, dos maiores e mais ativos bandidos do país. Ressalta-se, não se compara Joesley com Fernandinho. O primeiro pode ter cometido infrações ilegais, mas tornou-se rico não com super faturamento e sim com a compra de empresas falidas e controle do mercado de carne e de alimentos no Brasil, Este mais a sonegação de impostos tenham sido seus maiores crimes. Além de financiar campanhas para mais de 1800 políticos, entre ministros, senadores, governadores, deputados federais, estaduais e vereadores.

Enfim, tem até Procurador e conforme ele disse e desmentiu depois, até juiz do Supremo Tribunal Federal. No pé que está a corrupção no Brasil, e as notícias, que já tivemos de juízes corruptos, não é de se duvidar que seja verdade. Quem esqueceu do Rocha Matos, juiz federal, do juiz da primeira prisão de Eike Batista, aliás livre, leve e solto, que cometeu os mesmos crimes e até piores. O crime do colarinho branco, deu golpe em centenas ou milhares de investidores que compraram suas ações furadas e que se tornaram depois sem valor, nem para papel higiênico serviram. Goza em sua mansão.

O direito brasileiro é o mais direito dos direitos. O direito moderno como todos sabem nasce com os Dez Mandamentos de ditados a fogo por Deus na tábua de Móises. De lá para cá gerações e gerações aprimoraram para o governo civil, para a política. Mas, a base é o Não Matar, Não roubar, Não adulterar, Respeitar Pai e Mãe e outros. Mas, o direito brasileiro, como é o mais direito que todos. Em outros países, roubou vai para a cadeia, depois você prova sua inocência, e se o Estado errou, você é indenizado.

No Brasil, direito, a pessoa é acusado, gravada, parlamentar de sua confiança é filmado e recebe maleta de R$ 500 mil reais. A maleta seria entregue e foi para o Cel. Lima, que está sumido e não é interrogado nem a pau Juvenal, desculpe, a piada sem graça. Há outros processos que foram arquivados como o de Porto de Santos, da Cosipa, onde ele recebia mensalinho de R$ 10 mil reais. E, quando Michel Temer, concorda em depor, o principal, ele não quer falar sobre o assunto.

O pior, desqualifica a gravação para todo o Brasil, pede perícia somente para atrasar todo o processo e tentar enganar o brasileiro que nem sabe direito o que ocorre. Acorda às 4h30 e vai dormir às 21 h a semana toda, praticamente. Quando ele assusta, o contra cheque diminui e os preços sobem. Ele já sai para a quebradeira e acompanha o primeiro que afirma e prova para ele, o culpado é este governo corrupto que mente que controla a inflação e os preços sobem a margem de 20% desde carne, hortaliças, frutas, feijão então é o campeão da inflação junto a carne, no mês de maio. Dois alimentos essenciais para a nutrição do brasileiro e do ser humano.

Resta apenas acreditar que Deus é mesmo brasileiro. Humano sabemos que ele é, segundo os religiosos,somos imagem e semelhança. Caso contrário, para tirar Michel Temer do poder e essa súcia que o rodeia, desde do seu partido PMDB, DEM e PSDB e aliados. O Brasil terá ainda muita quebradeira e muito fogo. Se aproxima o dia "D" ou 6 de junho que será transferido novamente, com certeza. A partir daí, somente algo Divino, mesmo, porque os homens como Michel Temer et caterva, são governados e orientados por Lúcifer, o anjo caído que invejou a nomeação de predileção de Jesus Cristo, por Deus. Assim diz a Criação teológica.

Marcelo dos Santos - jornalista - MTb 16,539 SP/SP

Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde