Criada pela W3haus, ação destina um real da
venda de cada produto aos projetos sociais que o Instituto desenvolve
para crianças de Praia Grande
São Paulo, 20 de julho de 2017 –
Redoxitos®
marca referência em vitamina C em gomas para crianças, está no ar com a
campanha
#VemPraDefesa, em uma parceria com o Instituto Projeto Neymar Jr. no
qual, a cada Redoxitos® vendido, R$ 1,00 será doado ao INJR, que atende
cerca de 2.400 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade
social.
O Instituto Projeto Neymar Jr. é uma
associação civil sem fins lucrativos, que atualmente tem a capacidade
para atender mais de duas mil crianças e adolescentes em um complexo
educacional e esportivo localizado no Jardim Glória, na
cidade Praia Grande, onde Neymar Jr. e sua família moraram por muitos
anos.
Nicolas Andres Ferrin, gerente de Redoxitos®,
explica que a campanha que usa o hashtag #VemPraDefesa tem total
sinergia com o compromisso da marca em investir no desenvolvimento e
imunidade das crianças. “O Instituto Projeto Neymar
Jr. é um parceiro estratégico para Redoxitos® e para a Bayer, porque
proporciona a oportunidade para que todos possam contribuir com a
construção do futuro dessas crianças e adolescentes. A parceria
estabelecida entre a Bayer com o INJR reforça o proposito
social da marca e o papel do instituto com os pequenos do Brasil.”.
Com criação da W3haus, a campanha focada no
ambiente digital estreou com um vídeo falando sobre a criação do
Instituto, nascido do desejo do jogador em ajudar crianças carentes.
"Criar esta campanha foi gratificante. Durante o processo
criativo, todos os envolvidos, não só acreditaram e apoiaram a causa,
como foram extremamente atenciosos e efetivos em todos os momentos. Esta
relação entre agência e parceiro se refletiu claramente na criação, em
que exploramos o lado defensor do Neymar Jr.
quando se trata do Instituto. Foi daí que nasceu a ideia que fundamenta
o título da campanha #VemPraDefesa", comenta Duda Bom Queiroz, diretor
de Criação da W3haus.
Todos os Redoxitos® vendidos entre os meses de junho de 2017 a dezembro
de 2017 estão participando desta ação social. A marca tem a meta de
arrecadar 1 (hum) milhão de reais para o instituto nesse período.
“A parceria com Redoxitos® é excelente porque traz uma marca que possui
valores que trabalhamos diariamente nas atividades que desenvolvemos e
trará resultados altamente positivos para as crianças do Instituto”,
comenta Altamiro Bezerra, Diretor Financeiro
do INJR.
FICHA TÉCNICAAgência: W3haus
Cliente: Bayer
Produto: Redoxitos
Título: #Vempradefesa
Diretor de criação: Duda Bom Queiroz
Head of art: Carlos Pimenta
Community Manager: Victor Ueno
Redação: Ricardo Sartorelli
Direção de arte: Enzo Roncari
Produção: Lucas Costa, Kazuo Sugui e Sabrina Fujikura
Mídia: Rafael Macedo, Vitor Gil, Aline Castro, Marília Machado e Vinicius Campos
Atendimento: Cintia Valente, Guilherme Vilaggio, Marcelo Tuma
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