Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Ato de desagravo na Praça da Liberdade na sexta-feira às 19 horas

Na sexta-feira, 12 de janeiro, às 19 horas todos estão convidados para ATO DE DESAGRAVO na praça da Liberdade em Belo Horizonte/MG.

Este Ato é para pontuar o desagrado da sociedade quanto ao aumento da GASOLINA E DO DIESEL, também aumentou o ICMs pelo Estado, em cima da Gasolina, telecomunicações e outros.

O aumento do ônibus coletivo Metropolitano e também da passagem do coletivo de Belo Horizonte que é a mais cara do Brasil R$ 4,05 e tem pressão de empresários do transporte para que seja reajustada, inclusive com processo na Justiça, onde se cassou liminar de pedido de aumento com causa de prejuízo, negado por juiz, que não viu prejuízo eminente dos empresários.

Também, o reajuste salarial do mínimo que ficou abaixo da inflação e provoca perda de poder aquisitivo no baixíssimo salário mínimo.

Por último, a violência, gerada pelos problemas políticos e econômicos no país, com aumento da criminalidade, mortes, assaltos e os latrocínios, assaltos seguidos de morte. Como ainda, os presídios super lotados e as autoridades não fazem o que precisam fazer com a verba pública destinada.

Venha e faça o BUZINAÇO ou PANELAÇO não precisa vir de verde e amarelo, não, a presença na hora certa 19 horas, é muito importante.

Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde