Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

O preto na cobertura do Planalto para falar da inflação manipulada pelo Banco Central e Ministério da Fazenda, isso sim um Assédio sexual, um estupro ao salário

Os jornalistas que cobrem a politica nacional no Palácio do Planalto, da Globo, são todos aderentes ao governo. É impressionante a falta de análise nas matérias, parecem que fazem parte da Assessoria de imprensa do governo. Não há crítica, e com largo sorriso, que transcreve que tudo está muito bem, para lá de bem, anunciam que a inflação abaixou e que o governo é vitorioso.

Além disso, vestem preto, a apresentadora, que substituiu o Willian Wack, veste preto na apresentação do jornal da noite da Globo, a repórter veste preto numa coincidência jocosa com o Globo de Ouro, ou seja, tudo que é bom para o USA é bom para o Brasil, como os militares da Ditadura Militar pensavam.

Não pode ser que o feminismo que nunca funcionou no Brasil, nunca teve bandeira, venha prosperar, as mulheres possuem todos os direitos legais em cima de tudo quanto elas precisam. Agora precisa que a polícia aja, que pratique a justiça em qualquer sentido. É como o racismo, a nação é racista, mas se diz preconceituosa, é muito mais do que racista, como USA.

A apresentadora Oprha nos USA, está para lançar sua candidatura à presidência dos USA, e usou o Globo de Ouro, com várias atrizes para fazer um alarde em relação ao Assédio Sexual, que está sendo denunciado tem mais de duas décadas até mesmo em filmes.

É a volta do big stick, da perseguição gratuita, do combate da violência coma violência emocional.
Existem leis, educação familiar, educação nas escolas e campanhas que podem fazer com que a população melhore seu tratamento. Mas, preferem empoderar uma mulher para que ela dispute a presidência contra Donald Trump e coloque a reboque várias mulheres e homens pelo mundo afora.

É igual ao homossexualismo, sempre teve, sempre terá, como sempre terá brigas entre homens, mulheres, e oposição de sexos.

Tudo errado, sim, para isso que existem leis, convenções, reeducação. Não pode erros graves como assédio sexual que está sendo misturado com estupro, e outras libidinagens. Com isso, coloca uma simples cantada, uma olhadela, um gracejo e até mesmo um galanteio mais forte, como um ato criminoso.


Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde