Infelizmente o time do Atlético Mineiro ainda não possui identidade. Todos os jogadores hoje entraram no vacilo de não saber o que fazer com a bola e não construíram jogadas interessantes e até levaram dribles dos quais não devolveram.
O time acreano é modesto em tudo, tecnicamente, mas veloz e como o time do Galo estava perdido em campo, sem meio de campo, sem ligação, sem parar a bola e construir jogadas se não fosse a trave estaria agora choramingando igual ao Botafogo. Conseguiu um empate, suado, com olé e marcação, quase que perde a partida. Irreconhecível o time em técnica, valor individual, em jogadas, vacilo total.
Luan entrou no segundo tempo e deu alma novamente para o ataque com mais velocidade. Os jogadores estão entrando numa fase difícil, logo começa o Brasileiro e esses experimentos de Osvaldo Oliveira, não podem continuar, precisa definir o time e não pode esconder, dar alma, identidade ao time. Outros técnicos fizeram melhor pelo Atlético ele está em dívida com a torcida e com o time.
Galo empata com o Galo do Acre em Rio Branco, jogo feio |
Nenhum comentário:
Postar um comentário