Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

quinta-feira, 29 de março de 2018

Veja através de gráfico como o FGTS é roubado pelo governo e construção civil e a economia popular com a inflação



Análise esses gráfico detidamente e compare quanto os preços aumentam no Brasil, principalmente na alimentação, carne, verduras, ovos, leite, pão. Enfim, tudo quanto precisamos dia a dia. Os aumentos chegam a mais de 20%, verdadeiro roubo à economia popular e aos salários de baixo poder aquisitivo. Sem falar, apontar para a qualidade, o dinheiro que paga uma maçã de quinta qualidade é o mesmo que paga a maçã de primeira, com a ressalva que a de primeira, possui na maioria das vezes mais tratamento e benefícios para a saúde.
Os abusos de aumento de preços é absurdo, se aumentam 10% no valor de qualquer preço, para um IPCA de 12 meses de 2,84 já um roubo de mais de 400% de reajuste agora imagina nos preços com 20% ou mais de reajuste. E não tem ninguém para fiscalizar e lutar em prol da economia popular, ao contrário.
FGTS É ROUBADO E O TRABALHADOR SUSTENTA A CONSTRUÇÃO CIVIL

O segundo gráfico, não deixa ninguém mentir, e nem precisa de muitas palavras, os números não mentem dizia Pitagóras, compare o rendimento da Poupança, que é baixíssimo, comparado aos juros permitidos para os cartões de créditos e cheques especiais, bem como aos empréstimos. Juros estes que quem decidem é a raposa, dentro do galinheiro, ou seja, sua decisão é comer quantas galinhas eles puderem.
Enquanto que os juros da poupança está em 6,57 anual, o reajuste, ou juros pagos pelas Construtoras e todoas os que recebem aval do governo, que não é dono do Fundo de Garantia Por Tempo de Serviços, é de 3,61 ao ano. Então o construtor pega o dinheiro a juros baixíssimo e depois cobra pelo apartamento classe média juros selic que está em, conforme tabela, 9,94, afora penduricalhos onde lhes permite, além da transferência de dinheiro de impostos vias BNDES e FGTS, um lucro abusivo, absurdo e astronômico em cima de prédios e outras construções com dinheiro público.

Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde