Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

segunda-feira, 30 de abril de 2018

Google e Facebook estão bloqueando blogs como SPAM, mas sem fundamento algum, passíveis de ação indenizatório de Perdas e Danos Morais

A empresa Blogger, ou marca, da Google e do Facebook perseguem jornalista que mantém blogs de informação. O blog jsjornaldesaude.blogspot.com.br este que publico está matéria, está bloqueado, ou pela Google, ou por algum PALHAÇO e picareta do Facebook, mulher ou homem, que bloqueou minhas matérias, notícias sobre saúde em geral e outras de cunho econômico e político,. como SPAM.

Quando que uma matéria, quase todas colhidas através de Google notícias e publicadas como editoriais tem de SPAM, qual o produto que estamos vendendo. Quando publicamos essas matérias oriundas no blog Jsjornaldesaúde, essa publicação não invade nenhum email, nenhum site, nada que possa trazer qualquer tipo de transtorno, colocar em risco cadastros, pedir documentos, nada de de ou ofereça risco e prejuízos.

Somente, o o blog jsjornaldesaude faz é informar, orientar, investigar, as melhores, matérias, em todos os sites de notícias, jornais e informar seu público leitor, através desse blog e do site: jornaldesaude.com.br. Não tem explicação essas duas empresas fazem conchavo com PICATERAS ou são administradas por picaretas. Como o Facebook que forneceu dados sigilosos de milhões de contas, participou de forma ilegal das Eleições norte-americanas que elegeram Donald Trump e outras ilegalidades.

O facebook está sendo processado nos USA, aqui no Brasil o Google, foi processado devido não pagar os cliques do blog e enrolar por anos aqueles que confiam nesse sistema perverso e que publica publicidade a cada minuto e ganha pelo clique ou pelas visualizações Mas, não divide o pão e vai ter que pagar no mínimo R$ 3.000,00(três mil reais), pode ser que pague menos ou até mais tudo será decidido pelos juízes.

Marcelo dos Santos - MTb 16,539 SP/SP

Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde