Em palestra para algumas mulheres e minutos antes de ser barbaramente assassinada com seu motorista |
A ideia de milícia vem da ditadura militar, aperfeiçoou-se, nem os militares quiseram, fizeram política, apontaram que era crime político, grande coisa, saber isso. E não prenderam ninguém, nem para interrogatório, pelo contrário protegeram o principal suspeito de ter participado como mandante e tampouco esclareceram a morte de assessore de deputado e vereador que provavelmente tinha participado da chacina da vereadora Mariele e Anderson, motorista dela.
É vergonhoso que o exército agora volta ao poder através do ãos ãos quem manda é o capitão, e al, al, al quem ferra é o general e el, el, el que prende é o coronel.
Já estão comandando, via autorização de Lei, ainda nem votada, grupos de extermínio dentro da Polícia Militar, como o Esquadrão da Morte, que foram os primórdios das milícias modernas que trabalhavam para empresários poderosos e grupos de repressão a "comunistas". Tudo como hoje, no Brasil, não há justiça, aqui existe CRIME PERFEITO. A vergonha, matam juiz, jornalista, vereadora e 90% dos crimes de homicídios no Brasil, sequer são investigados. Como o de Mariele, de um governo homofóbico, anti comunista, ideologia, um governo de ideia fixa, vai se esforçar, qual nada, querem é a ditadura, o fascismo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário