Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Lula Livre, sai e diz que nãotem ódio no coração, mas acusa a direita e de polticagem

A rede Globo de Televisão de fato ignorou a saída de Luis Inácio Lula da Silva da prisão, por volta das 17h20 dessa tarde da Polícia Federal de Curitiba onde cumpria pena e já podia sair em regime semiaberto, mas preferiu ficar preso até a decisão do Supremo Tribunal Federal.

Os militantes do PT, principalmente do MST, e os que fizeram vigília desde abril de 2017, estão felizes e fazem comício e gritam |O povo de Lula sem medo de Lutar, aqui está o povo de Lula sem medo de |lutar. Lula Guerreiro do povo brasileiro. Sem prova não tem crime, \Lula livre! e outras.

|Haddad e Gleisi \Hoffman foram citados por Lula como muitos outros que ficaram e organizaram a vigília e a saída de \Lula, até mesmo sua namorada ele felicitou e falou que ele é sortudo, preso, arrumou uma namorada, ela ainda foi louca em aceitar casar com ele, mesmo ele preso.

Lula disse, reafirmou que sai da prisão sem ódio no coração. Ele tem é paz e amor no coração e mesmo desde menino aos 7 anos vindo de \Pernambuco e não passou fome, mas sofreu muito para chegar onde ele chegou a governar por dois mandatos o Brasil, e sair como o presidente de maior apoio popular.

Sua prisão, Lula citou com todas as letras, foi um ardil da direita, sua prisão foi e é política, arquitetada pela direita brasileira que contou com o juiz, agora ministro da Justiça, Sérgio Moro, reclamou da Polícia Federal e como foi tratado, como preso.

Os manifestantes agora em coro: Boa noite presidente Lula, várias vezes e cantam, Lula Livre! Estão felizes, isso é vitória da verdade, da justiça e da liberdade que deve imperar em nosso país de agora em diante e para todo sempre.

Marcelo dos Santos

Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde