Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Lula não volta nos braços do povo e a birra de Ditador contra a Globo, queria ver nos USA onde filmam e colocam no ar, até no banheiro



O mesmo desejo de Bolsonaro, Lula tem, obviamente, um é ditador de direita ou ultra direita que permite perseguir, torturar e matar e outro, ditador populista que persegue e vai perseguir desafetos se chegar novamente ao poder, o que não acredito, Lula já era, morreu politicamente no Brasil e no exterior, talvez vá gozar de seu passado, mas não volta nos braços do povo brasileiro. Principalmente, devido o eleitorado de favela, cortiços e periferias de São Paulo, Rio de Janeiro e outros estados, serem jovens que não votariam no PT Corrupto e corruptor. 

Pode ser o nordeste, mas parece, que há certa reação no nordeste, alguns estados, que se desvinculam do PT, de Lula e da esquerda salvadora.

Essa encrenca com a Globo, é briga de vizinho ou de colega, e até mesmo escolha de inimigo que se pode atacar sem ele nunca contra atacar, ou seja, tipo cachorro morto, no qual todos podem bater, pois vivem da Concessão Pública, da Opinião Pública se cair em desgraça, perde patrocinadores, ou seja, cada dia um caminho em brasas, não que a emissora não tenha ideologia, a do DINHEIRO E DO LUCRO, que defende a todo custo, tem seus pecados editoriais. Mas, no Brasil corrupto como está não dá para fazer por menos. Nos USA, berço da democracia, Lula já teria sido linchado pelas redes de TVs como fizeram com Donald Trump, tem décadas, não devido a prisão e agora, não. Talvez, não teria chegado a presidente dos USA, lá eles entram até na privada e se der põe no ar.


Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde