Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Cultura no Brasil: Arrê Égua, secretariazinha chinfrin da Regina Duarte, não tem bala na agulha, nem fede e nem cheira

Arrê Égua, secretariazinha chinfrin da Regina Duarte, não tem bala na agulha, nem fede e nem cheira

Êta, com acento e tudo, esse Zé de Abreu tão com tudo, mas pode derrapar, olhe bem o caminho, mano!
Cá para os botões, essa Secretária Especial de Cultura, não está com nada, não tem nada no balaio, e nem, bala na agulha. E, isso desde Lula, Gilberto Gil, passou por ela e fez muito pouco, porque verba que é bom, não tem, eles minguaram em país que se tem ainda analfabeto e alfabetizado funcional. Onde a cultura ainda é assimilada pelos ouvidos e olhos, e não pelo intelecto desenvolvido e apurado e assim exigente, o que esperar.

É tão inexpressivo essa Secretaria Especial da Cultura, que pertence ao Ministério do Turismo, onde o ministro é corrupto e corruptor de carteirinha, e como sabe muito, dos bolsonaros, ele disse: "___Daqui eu não saio e daqui ninguém me tira.". e ficou mesmo.

Olha só o Ministério da Cultura, teve a empombada, emperiquitada Martha Suplyci que não é mais, mas continua com o nome, será que seria Martha da Silva, e ela achou simplório.

Em suma, fazer cultura e turismo no Brasil, já levou muitos a falência e é a coisa mais cara do mundo. Ir para os USA e Europa torna-se mais em conta do que visitar as praias nordestinas, e comer, beber e dormir. Tem pagar e caro, é para turista. E, as passagens áreas, os parques e as prais, cobram pedágio para preservação da natureza, arré égua, Fernando de Noronha.

Parece, ou certeza, brasileiro bom é aquele que luta e vida inteira e morre afogado nas enchentes. Sem direito trabalhista, lazer, prazer e férias para conhecer seu país. Ou então que pegue o primeiro pau de Arara se quiser sair do Cariri. Tenho dito, como diz o escritor Antonio Albino.
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/eu-sei-o-que-fizemos-na-sua-casa-na-barra-diz-jose-de-abreu-a-regina-duarte/
leia que está interessante se isso acontecer será o maior fato cultural ou lavagem de roupa suja do Brasil, nos últimos tempos:

Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde