
Tudo ficou nublado. O rapaz tinha fanpage dedicada a Ana Hickmann e invadiu o Hotel e seu quarto para matá-la e atirou para matar e os tiros pegaram na assessora que entrou na frente dos disparos, segundo notícias.
A confusão está ainda posta para o pensamento livre, o rapaz não tem histórico de distúrbios mentais, violência em família, ou ficha criminal. Pelo menos até o momento ainda não apareceu nada. O que os familiares afirmam era que ele era calmo e que ra fâ da apresentadora, nem mesmo a paixão, eles relatam.
No entanto, as histórias comentadas é que ele entrou e começou a xingar e atirou e o cunhado o desarmou e com o próprio revólver do agressor que ia matar Ana o cunhado matou o rapaz com três tiros na cabeça. Uma mira apurada e certeira para quem está em confronto e a poucos minutos sob a mira da mesma arma.
O fato é que o cidadão em questão que acha que pega mal para Belo Horizonte, tem suas razão. O fã no entanto é de Juiz de Fora, ele vendeu várias coisas para vir para Belo Horizonte.
http://noticias.r7.com/minas-gerais/fotos/ana-hickmann-presta-depoimento-a-policia-apos-sofrer-tentativa-de-assassinato-22052016#!/foto/1
Nenhum comentário:
Postar um comentário