Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Ampla ação de conscientização ambiental será promovida pela SEICHO-NO-IE DO BRASIL

Ampla ação de conscientização ambiental será promovida pela
SEICHO-NO-IE DO BRASIL
Apregoar o respeito e a valorização da natureza em todas as suas manifestações já é uma postura comumente adotada e incentivada pela SEICHO-NO-IE DO BRASIL, em todas as atividades que desenvolve pelo Brasil inteiro. Frente a grande responsabilidade que a realidade atual nos apresenta, torna-se imprescindível que todos nós – cidadãos, empresas, organizações, instituições sociais e entidades religiosas – desempenhemos um papel efetivo na conscientização cada vez maior da necessidade de sermos cuidadosos com a natureza.  
Em consonância com essa postura e prosseguindo no trabalho da correta educação ambiental, a SEICHO-NO-IE DO BRASIL promoverá a partir deste ano de 2016 a FESTA DAS DÁDIVAS DA NATUREZA. Trata-se de uma celebração que reúne as comunidades locais e seus produtos típicos, valorizando o que de melhor cada região possui, para compartilhamento destes produtos cedidos pela mãe natureza junto á comunidade local.
A primeira FESTA DAS DÁDIVAS DA NATUREZA será realizada na Academia Sul-Americana de Treinamento Espiritual da Seicho-No-Ie de Ibiúna (SP), nos dias 24 e 25 de setembro. Esta iniciativa está recebendo amplo apoio da prefeitura do Município de Ibiúna(SP), que estará presente incentivando a participação da população local. 
Serão expostos os produtos naturais da região, com barracas de frutas, verduras, legumes, artesanato e vários outros itens da cultura local – disponibilizados pelos produtores da região, para apreciação da comunidade. É esperada ampla participação popular. Haverá, ainda, um passeio ciclístico, como modo de difundir esse meio de transporte, que não lança resíduos tóxicos na atmosfera.
A atividade está sendo planejada nos moldes do que já acontece na Sede Internacional da Seicho-No-Ie, no Japão. Lá também os produtores locais expõem seus produtos, a comunidade confraterniza entre si e os ciclistas divulgam o modo de viver em harmonia com a natureza. Todos são, assim, contemplados com um novo e mais saudável modo de viver e conviver da maneira ecologicamente ética.
Aguardamos sua presença e desde já agradecemos pela oportunidade de nos ajudar a divulgar este evento, que certamente será o primeiro de muitas iniciativas bem sucedidas em promover o amor e o respeito para com o meio ambiente.
 
Serviço
 
O que: 1ª FESTA DAS DÁDIVAS DA NATUREZA
Data: 25 de setembro de 2016.
Horário: 9h às 16h00.

Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde