Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Não é possível o homem, 40%, dizerem que as mulheres são culpadas pelos estupros, e o livre arbítrio, a razão de cada um

É tão estúpido os resultados dessa pesquisa e como foi conduzida que nem li a matéria e não consegui ler total sua matéria. Veio na minha mente que se deveria fazer uma pesquisa então com prostitutas. Ora essas, são conhecidas damas, mulheres da vida fácil. Não "se dão o devido respeito" como querem acreditar alguns e muitos homens estupram elas também e contraditoriamente se apaixonam e até casam com prostitutas.
O que está em risco é que estes estupradores estão como assaltantes, ladrões que ficam impunes, não tem cadeia para eles. E, quando tem cadeia eles escapam. Recentemente um estuprador que aterrorizou o Rio de Janeiro escapou da cadeia.
-----------------------------
Não vamos publicar fotos de mulheres e crianças estupradas, mas fica aqui o link de fotos degradantes e chocantes de pessoas mortas após estupro. Não há justificativa para tamanha violência. Se você for fraco não veja essas fotos
--------------------------------------------------------------------

Todos sabem que esses homens e mulheres, em pequeníssimo número, vão para o seguro, não ficam no meio de outros presos. Há um certo desprezo e até matam esse tipo de gente, doente e de comportamento bizarro.
Não é normal o estupro de maneira alguma. Mesmo que a mulher se ofereça, esteja nua, de mini saia, e provoque. O homem e a mulher precisam pensar no que é bestialógico e no que é decente.

Portanto, ao meu ver precisamos de cadeia, mesmo que elas sejam no futuro desativadas e virem escolas, clubes, o que seja. Cadeia e tratamento psiquiátrico para os que precisarem e querer. Mas, o acompanhamento para estuprador deve ser para sempre tanto no jurídico quanto no psiquiátrico. Essas pessoas usam o livre arbítrio como se usassem o papel higiênico, para eles o culpado são outras pessoas, e não eles.

E, quem respondeu essas perguntas, são pessoas desajustadas que imputam culpa para outras pessoas. Pois se o homem sabe e tem o dever, pois não é animal irracional, e mesmo estes se acasalam para procriação, e não se tem notícias de que estupram suas "companheiras", então o ser humano precisa de mais cuidado, mais juízo e punições exemplares. Estes destemidos mal feitores precisam temer alguma coisa, a Lei, anos na cadeia.

Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde