Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Ilusão de Dançarina


Ilusão de dançarina linda

Olhos azuis, olhos castanhos, cabelos ruivos, cabelos louros, camaleoa de Sorriso radiante,
Como a neve que fica azul como seus olhos, sob brilho do seus olhos e o calor do seu coração,

Na sua mente se esvai tranquila irradia alegria de viver de ser bela mesmo com a fera dentro de si.
Alma pequena em corpo febril da juventude insana de amores e desejos, corpo pequeno para alma,
Grande de tamanha singeleza que gera todo cuidado que a delicadeza possa Pensar em existir, o amor, sem a paixão, sem a dor, apenas elísios sentimentos, com a graça da flor em seus aposentos.

Cantas ainda como rouxinol de plumas amarelas, louras de êxtases, tantas Cores quantas virtudes desse coração belo, imune ao espinho, ao sofrimento do que nascem para ver o lado escuro do dia, da lua, a falta de luz que cura a Falta de amor, a cabeça dormente, sonhadora, enebriada de esquecimentos.

Tantas penugens e canto lindo, acordas os poetas, os músicos com tanta alegria e segurança que o mundo tera sempre abastança e certo dia tudo fluirá para que todos sejam como tu, lindos, felizes, sonhadores, ganhadores da luz, do brilho e não de tanta escuridão profunda, do ódio, da falta de Discernimento e do juízo para com os outros, se os quero, eles me quererão, sempre será assim...

Danças ainda, sorris e enfeitiças a visão de descuidados corações que começam a fremitar e a ficar saltitante pela formosura e a graça dos enleios, Sinuosos, volteantes, ah! firulas, somente as notas da música de grandes Mestres podem lhe acompanhar. Vem do coração essa alma envolvente, vem da mente esse semblante jovial e tão atraente, vem da razão esse cio Inocente de arte, poesia, música e paixão pela vida.

Essa cor ruiva de seus cabelos ora fúlvias, como a cor de seus olhos fulgídios que se traduzem em seus lábios que não destacam os dentes alvos de Brancos, mas a timidez de fundo honesto, sem complexos, apenas humildade Diante de tudo que herdou pela mãe natureza, o para muitos é o milagre, outros dádiva para a humanidade o presente dos deuses encarnados em tú Mulher que a arte conquistou antes de qualquer dos homens mortais para a graça angelical agradar aos anjos caídos do paraíso, talvez longínquo de onde autorizaram você voltar.

Nenhuma fragrância ousaria a imitar seu aroma, nenhum perfume se igualaria ao seu cheiro de mulher, ninfa da modernidade dos celulares, das máquinas, dos computadores e dos decibéis das guitarras e buzinas que lhe Chamam todos os dias pelas ruas e avenidas que pode passar sem causar tumulto. 

Não se encolarize, não é bajulação, não fuja para convento, não se enjoe de Tudo e queira a solidão, não se mate, ame e deixe se amar, viva a vida, é melhor o sol, que cura, que a sombra que contribui com a morte lenda. 

O Brilho das lantejoulas são falsos, mas os aplausos são de verdade e queimam o coração de alegria no reconhecer frenético das mãos à dedicação do artista que sofre, sangra e vai faz acontece, é isso, para você, meu Sangue, meu corpo, minha dor. Como Cristo nos ofertou, não se compara, mas a arte da mesma cepa se enlaça entre a beleza e a dor, entre o fracasso e a glória da eternidade.

Masaloro 


31 de outubro de 2016

Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde