Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Morre vítima de infarto fulminante o capitão do tri de 70 Carlos Alberto Torres, a competência e futuro do futebol

Carlos Alberto Torres, quem viu jogar no Santos Futebol Clube, era de Pelé e cia., como Clodoaldo, Rildo, Edú entre outros tantos craques do passado, craques mesmo. Não tinha tanta firula que há hoje para se jogar futebol, marcar gol e jogar inteiro os 90 m. Nossos pesares aos familiares.

Quantos gols bonitos esse quarto zagueiro da seleção brasileira participou e fez. O último gol da goleada do Tri Campeonato brasileiro aquela bola de Pelé no ponto zero e ele na corrida parece que adivinhando que era para ele e que faria o gol. E, não deu outra, golaço, que estourou o estádio de Guadalajara no México, Brasil tricampeão da Copa do Mundo de 70 invicto e apesar da maior e mais feroz ditadura. Em termos, parece que justificava, hoje ver José Dirceu Preso, Lula acusado de receber propina, e não é pouca, R$ 8 milhões de uma vezada só.

Mas, falam muito desse gol e quantos gols ele evitou com seu jogo fino e com suas saídas. Ainda não tinha futebol de alas, over lap e outras invenções européias que não deram em nada.Ele escapava e conduzia a bola na corrida e passava e o passe dizia faz esse gol e não reclama. Não corria para quem fez o gol para ser reconhecido não. Isso era normal, obrigação de jogador que era vencedor e decidia partida.

A tristeza da ironia que surpreendeu a todos. O tal do infarto do miocárdio que ainda não se conseguiu vencer que leva a todos para outra existência, quem sabe mais doce, mais prazerosa do que a terra de tanta fome, doença, tristeza e gueras. Vai guerreiro descansar em paz.

Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde