Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Aécio Neves-Anastazia ex-governadores de MG deixaram o Estado de calças nas mãos, estão delatatados na Lava Jato e nem depor eles vão, onde estamos?

Aécio Neves ex-governador
e candidato a presidência
implicado na Lava Jato pela
Odebrechet
O que mais choca e estarrece a opinião pública brasileira é que a delação é coisa séria, homologada no Supremo Tribunal Federal, foi tratada a exaustão pelo ex-ministro Teori Zavascki, é a segunda ou quarta vez que essa notícias circula, clara, nítida e transparente de que Aécio Neves e também Anastazia estão envolvidos no MAR DE LAMA de propinas das construtoras e no maior processo de Corrupção do Mundo e eles não são investigados, ouvidos, processados. Não acontece nada.


O Estado de Minas Gerais está de pires, de calças nas mãos, literalmente quebrado, pagando os servidores públicos, inclui-se a PM-Policia Militar, fatiadamente, uns recebem outros atrasam, tem meses. Eles foram processados por desvio de R$ 3,5 bilhões da Saúde e tudo passa em branco no Brasil, vai continuar a impunidade, se Sérgio Moro for escolhido para o Supremo Tribunal Federal, vai piorar ainda mais, mesmo que ele seja adepto do PMDB-PSDB, como comprovam os processos. Ele não interroga e nem processa políticos dessa sigla com a mesma punidade com que faz com outros partidos.

Ex-governador de MG deixou o
Estado de pires e calças nas mãos
O pagamento do Servidor Público ´
parcelado e falta dinheiro para tudo
É chagástico e o pior contaminante essa atitude da Justiça brasileiro e mau exemplo do judiciário que passa por prova de fogo nos presídios de todo o Brasil. Quando lerem da impunidade para grandes políticos e da punibilidade para outros, como aqui, pobre vai para a cadeia que foi feita para ele, se não tem canudo, riqueza, mofa nas celas superlotadas. Se tem as regálias começam depois de relaxar a cadeia. Brasil quem te conhece que te compra, e agora passa recibo, de otário, de bobo.

Leia mais
http://www1.folha.uol.com.br/poder/2017/02/1855094-aecio-definiu-coluio-em-licitacao-em-minas-afirma-delator-da-odebrecht.shtml

Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde