Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

terça-feira, 24 de abril de 2018

Direitos constitucionais em países como USA, Facebook não respeita o Brasil, como no Caso de Marielle e Anderson, vai ficar na conta dos crimes sem solução

E o laudo da impressão digital do miliciano assassinado, cadê, demora? azeitam familiares, enquanto enrola?

É sempre bom, mais rigorosa, pode ter algum tipo de escuta, se siga-me. Mesmo sabendo que na Câmara a agende dos vereadores, parece ser, pública, portanto os assassinos sabiam onde ela estaria e bom analisa tudo. Precisa achar o carro usado no dia do crime, com certeza foi descartado e sua análise falará muito para as investigações, além de digitais. Não confirmaram até agora se as digitais encontradas, ou melhor os vestígios, ou fragmentos, são de alguém conhecido, já era tempo, tinha um miliciano executado sendo colocado na cena do crime como atirador.

Forças armadas, Polícia Federal e outras policias e nada de desvendar o crime. Até mesmo pistas são descartadas e sem informação para a sociedade, ao menos, aqueles que de boa fé querem a solução desse crime bárbaro cometido contra a democracia, a política, o cidadão e a Constituição em relação ao direito universal de se expressar, de ir e vir. Somente nos USA e outros países de democracias avançadas são respeitados. Aqui no Brasil, empresas como o FACEBOOK não respeitam e bloqueiam publicações em conta particulares, onde não possuem direito nenhum, a menos que seja contratual, e mesmo assim, questionável.

O caso Marielle Franco e Anderson Gomes, está nesse patamar, chamam os familiares e aproveitam a dor, iludem, expõem tudo quanto possuem, o que são quimeras. E, deitam em cima da verdade e não revelam nada sobre nada. Isso é absurdo, sou capaz de apostar que este assassinato vai ficar como outros, até mesmo mundiais, como de Kennedy, uns acusam a CIA e outros o FBI e outros, Fidel Castro, outros a Conspiração internacional, outros Moscou. E, a sociedade perplexa, acaba esquecendo no copo de whiskye ou cachaça.

Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde