Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

sábado, 30 de junho de 2018

A Igreja Batista da Floresta/BH/MG, forma quadros que não se preocupa com o próximo como a História real de Primo que lava as mãos

Os evangélicos brasileiros, inspirados pelos protestantes europeus, principalmente, ingleses, se julgam melhores que o brasileiro comum, e outras religiões. A Umbanda por exemplo, classificam a todos como demônios e outros adjetivos pejorativos.

Mas, muitos pastores e seguidores dessa religião multifacetada, divida em vários segmentos, como os Batistas, possuem em seu quadro pessoas que não observam um dos maiores mandamentos, não citar aqui para não parecer pretensioso e pregação.

Não se preocupa com o próximo, se acovarde em situações. Por exemplo, noutro o sr. Luciano, membro da Igreja Batista da Floresta, após longas hora se conversa na portaria da Igreja, nessa troca de informações ficou sabendo que o Jornal de Saúde, representado por Marcelo dos Santos, precisava de técnico que colocasse três programas no Servidor, que havia desconfigurado.

Em resumo, o sr. Luciano, apresentou o seu primo, o sr. Josiney Bruno dos Santos, o Luciano é técnico em informática, mas foi honesto, e disse que não sabia colocar o programa Linux, CentoS6 e o Vesta e programa de Streaming. Já. o primo, conhecido como Bruno, conhecia tudo.

Ele passou o número de wuhatsapp e foi feito o contato com total confiança da referência e do primo Luciano, ressalta-se, que Marcelo tem nessa igreja Batista da Lagoinha, uma amigo de adolescência de mais de 40 anos. O Nilo Guimarães que foi testemunha no dia em que Luciano apresentou o primo Bruno e indicou seu celular.

O Bruno começou mal, marcou e desmarcou a retirada no aparelho depois que trocamos mensagens. Por fim, ele marcou às 12 horas e chegou às 12h45 e o telefone não tocou. Enfim, ele teve que voltar no sábado, e pasmem, veio acompanhado da mulher.

Durante a conversa pelo whatsapp foi pedido ao sr. Bruno um "contratinho" do que ele iria fazer e o preço foi acertado em R$ 500,00 e 50%, conforme sua exigência foi depositado em sua conta corrente na Caixa Econômica Federal.

Ele retirou no sábado a tarde e ficou com o equipamento 6 dias e mandava mensagens estranhas onde exigia que tivesse programa, que eu não sabia operar o que queria. No final, ele aumentou o valor da prestação de serviços e no sábado veio e entregou a máquina sem dizer que não havia feito o trabalho e apenas tinha colocado o CENTOS¨e faltavam alguns pacotes que não permitia a transmissão de vídeo, TV, rádio e outras mídias.

Também não instalou o Vesta, e instalou o programa de streaming em local errado, ou seja, não tinha como utilizar o streaming no mesmo equipamento. Um desastre. Quando o questionei sobre o trabalho mal feito e incompleto e lhe pedi que viesse conserta ele se recusou e desconversou. Quando lhe pedi que devolvesse o dinheiro, nada.

O pior, que confiei em Luciano, seu primo, e não tinha apenas dele, o número do celular, que ele passou não mais responder. O seu primo, desde que ele começou com mensagens estranhas comecei a falar com ele e ele não quis mais responder minhas mensagens e disse que nós éramos homens que nós se virassêmos.

Acreditem nisso, homens que estão todos os domingos com a Bíblia debaixo do braço, com o nome de Deus na boca e querendo apontar os erros das pessoas e batendo no peito como o ser perfeito. Não se incomoda com o próximo.

Não quis dizer o endereço, documento, nada do primo Bruno. O pastor de sua igreja o sr. Caio, também, não responde email, pois o fato ocorreu em sua igreja e com seu discípulo, apóstolo ou ovelha.

Esses absurdos e muitos outros que ocorrem nas religiões que não as credenciam falar mal e combater qualquer outra. Como pessoas podem pensar e agir dessa forma? Como profissionais podem ser tão desonestos e não cumprir com o mínimo necessário de responsabilidade e honestidade para com as pessoas e consigo?


PS. A análise sociológica de que os protestantes se julgam melhor que outros, é do sociólogo Juarez Souza, em sua recente obra literária sobre A Operação Lava Jato.

Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde