Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

sábado, 30 de junho de 2018

Síria livre, a reconstrução da Síria, já e com Fundo dos países e do ditador que a destruiu

As 32 seleções e seus respectivos países deveriam em ato uníssono, exigir a Síria livre, a repatriação imediata de mais de 6 milhões de sírios, mulheres, crianças e velhos, imediatamente e um Fundo de Reconstrução financiado pela Rússia, fortuna dos Bashar Assad e USA e outros países, como Túrquia, Líbano, que ficariam livres da imigração.
Resultado de imagem para imagem da siria e bandeira da siria destruida

O mundo assiste passível e finge se diverti enquanto que outros passam fome, miséria e todos os tipos de opressão. Amanhã poderá ser no seu país, no seu quintal. No Brasil, o maior desemprego de sua democracia recente, faz com que o país mergulhe na violência, na corrupção e na injustiça. Onde a Justiça, o Poder Judiciário faz justiça apenas para grandes empresas, banqueiro, multinacionais, através de grosseiras propinas paga em esquemas de venda de sentenças, habeas corpus para se conseguir empréstimos vantajosos, financiamentos de imóveis, carros e viagens.

A Síria sofre o tiranismo de Vladimir Pútin e o idiotas vão para a Rússia e ainda arrumam confusão com as mulheres e os meio de comunicação fazem disso o espetáculo. Guerra traz destruição, miséria, fome, doenças e toda a ordem coisas funestas para o planeta. Não se pode esquecer que as Guerras Mundiais depois de encerradas a humanidade passou por vários anos com epidemias e crises de toda a ordem.

A Síria Livre, como pátria de Bashar Al Assad, que é tirano, matador de inocentes com gás químico, a reconstrução do país, já.

Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde