Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

sábado, 30 de junho de 2018

Marielle e Anderson, injustiçados até hoje, com beneplácito do governo que permite a injustiça

Marielle Franco e Anderson Gomes, vereadora e motoristas assassinados brutalmente no Rio de Janeiro, ainda estão impunes o mandante e os executores, visto que o crime foi caracterizado pela inteligência da polícia, bem antes, da iniciar as investigações minuciosas como execução e crime político.

Toda a inteligência investigativa do Estado e das Forças Armadas, disseram que estariam empenhadas em desvendar o crime. Parece que a inteligência da Polícia carioca e das Forças Armadas, não possui tanta inteligência ou capacidade para desvendar assassinatos.

Não prenderam ninguém. As pessoas investigadas como o vereador Marcello Siciliano, depôs e não acrescentou nada e saiu fazendo marketing de que iria provar sua inocência. Todos os suspeitos não foram presos para interrogatório o que lhes possibilitou o depoimento favorável e a para mentir com tranquilidade. Nenhum ladrão, assassino e mandante confessam em simples depoimento que foram eles que mataram, roubaram ou mandaram. É muito inocente presumir isso com simples depoimentos.Resultado de imagem para caso marielle e anderson imagens cartazes

As investigações são sigilosas e os militares do exército, na figura no Secretário Estadual de Segurança do Rio de Janeiro, sumiu dos meios de comunicação e não dá satisfação nenhuma. Até mesmo a viúva de Mariele e a de Anderson, foram caladas e quando dão entrevistas falam de outras coisas, como movimento de LGBTs e outras coisas que não dizem respeito, uma censura combinada.

Será que aguardam algum momento marquetológico para desvendar o crime? Querem descobrir quadrilhas e chefes de quadrilhas para prender, principalmente do narcotráfico e da milicia que manda em mais de 30% dos pontos de gato de energia, água, TV e vendas de imóveis grilados?

A pergunta, e a sensação, é que a sociedade como um todo está desprotegida e que o crime organizado, como diria, um conhecido, é promovido pelo próprio Estado de Direito que cobra impostos exorbitantes e que permite que se forme quadrilhas para roubar e matar desde que não prejudiquem quem está no poder, no staff e o ricos e bilionários. O seguro cobre e pobre, ora pobre, todos sabem como são tratados no Brasil pelo governo e pela Justiça, cadeia e cova rasa.


Marcelo dos Santos - jornalista

Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde