Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

sábado, 30 de junho de 2018

Planos de Saúde aplicam reajuste e golpe 40% de cobrança em tudo

Agenccia Nacional de Saúde, junto com as empresas de Planos de Saúde, no país desferiram mais um rude golpe em quem tem plano de saúde e é dependente desse sistema de socorro, tratamento, cirurgias.

Todos os procedimentos como cirurgias, medicamentos devem entrar no rol, tratamento de câncer e exames como mamografia, terão a cobrança de 40% no valor cobrado pela empresa ou profissional.
Esses reajustes não é extensivo aos médicos que lutam até mesmo para se descredenciar de muitos planos que atrapalham as consultas normais, onde ganham o valor integral ou com dedução do imposto de renda, quando oferecem recibos.

Neste mês, foi concedido para as empresas de planos de saúde ou saúde suplementar como eufemisticamente preferem serem chamado, 10% de reajuste, dentro de mensalidades bastante salgadas para cobertura de cirurgias que estão entre R$ 2.500,00 a 5.000,00 em todo o país.

As vítimas, são aposentados, bem aposentados que sustentam, com certeza a família com sua renda, mas que precisam agora dedicar boa parte dela para ter saúde.

Devemos ressaltar, que a inflação é de estimativa de ficar entre 4% e não poderiam os Planos de Saúde, terem aumento de 10% sendo que hoje cobram praticamente por tudo, já imaginou o parto, que preciso de período de 12 meses de carência em alguns planos, ainda ter que pagar pela internação, quarto, cesariana, convalescença, incubadeira ou CTI neonatal.

Praticamente inviável. Ao continuar dessa maneira, os usuários podem sair dos Planos e colocar o dinheiro em poupança ou investimentos e até mesmo seguro saúde, que será muito mais vantajoso. Pois não obtém prêmios pelo não uso durante 12 meses de contribuição, por exemplo, e lhes é faculta 4 consultas, 2 exames e isso varia de plano para plano, que libera alguma vantagem para o usuário.

Não pensem que a Justiça, como o Tribunal de Justiça de Pequenas Causas ou Juizado Especial, tendem para o usuário de planos, o lado mais fraco. O Jornal de Saúde vai solicitar uma ampla pesquisa junto a esse instituto de justiça para analisar as sentenças que tudo indica são desfavoráveis para o cidadão em detrimento do monopólio de bancos e e grandes instituições financeiras nacionais e internacionais que exploram esse filão de ouro puro, a doença, travestida de saúde. Porque saúde é prevenção e não "curação".

Leia mais Planos de saúde: nova norma estabelece que ... - G1 - Globo.com

Plano de Saúde - JusBrasil 

Marcelo dos Santos - jornalista - MTb 16.539 SP/SP

Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde