Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

terça-feira, 14 de junho de 2016

Cientista pública cérebro humano de centro de estudo de doenças de Mal de Parkinson e Alzheimer

Cérebro humano é divulgado por cientista em centro que estuda o Mal de Alzheimer e Mal de Parkinson. Há ligeira semelhança com a noz aberta, sem casca. Também esclarece a dúvida que haveria várias partes do cérebro. A olho nú podemos ver nitidamente que há dois hemisférios o direito e o esquerdo realmente, pois há uma fenda visível que parece dividir o cérebro. O que seria inteiramente lógico devido as mãos e os lados esquerdo e direito do corpo humano, como membros superiores e inferiores.

O cérebro para a medicina tradicional oriental, não ocidentalizada, é a ramificação dos rins, ou os rins é a ramificação dos cérebro. Na evolução do feto poderíamos afirmar talvez que quem primeiro é criado, gestado é o cérebro e depois se abre para as demais parte do corpo numa simultaneidade. Essa afirmação milenar se faz devido o mesmo material da medula óssea e dos rins ser encontrado no cérebro. Portanto, é comum pensar assim que os rins que guarda a vitalidade do homem e da mulher está interligado com a médula óssea que por sua vez com o cérebro, interagindo o tempo todo. 

Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde