Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

terça-feira, 14 de junho de 2016

Santa Casa de São Sebastião do Paraíso para de atender e Rêmolo Arantes(PSDB), não explica a falta de pagamento

A Prefeitura de São Sebastião do Paraíso, administração do PSDB, cujo prefeito Rêmolo Arantes não repassa cerca de R$ 2,8 milhões para a Santa Casa que prestou serviços entre eles de cirurgias. Os médicos e funcionários especializados já se recusam a trabalhar sem receber seus vencimentos.
Anastásia em campanha, ao lado direito Rêmolo Arantes prefeito de São Sebastião do Paraíso

O SUS - Sistema Único de Saúde, está suspenso apenas urgências e emergências são mantidas, não se sabe por quanto tempo. Além disso há acúmulo de dívida de repasse por serviços prestados da Santa Casa, pela Prefeitura de São Sebastião do Paraíso de mais de R$ 11 milhões de reais.

Não há explicação do prefeito Rêmolo Arantes, se o atraso é proveniente de cortes, má administração da prefeitura e até mesmo desvio de verba, em casos de corrupção. Ele em meio a atritos com funcionários da Santa Casa reivindica que seja feito uma audiência pública para solucionar o impasse.

Leia mais na matéria publicada no jornal o Globo, que não traz por parte do prefeito nenhuma solução ou motivo desses atrasos que gerou tamanha confusão e descontinuidade de atendimento do SUS e a precarização da Santa Casa de Misericórdia que todos sabem é hospital filantrópico, sem fins lucrativos, e tem como orientação atender a todos.

http://g1.globo.com/mg/sul-de-minas/noticia/2016/06/suspensao-do-sus-causa-discussao-em-gabinete-de-prefeito-no-sul-de-mg.html

Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde