Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

terça-feira, 14 de junho de 2016

Governo corta verbas da saúde em vários municípios do Brasil, os mais carentes

Mais um município com corte de verbas e o pior os médicos saem devido não receber seus honorários em dia ou de acordo com o contrato de trabalho firmado. Apenas se relembra que na semana retrasada o Ministro da Saúde anunciou corte de R$ 65 milhões na rede do SUS-Sistema Único de Saúde.

Michel Temer presidente em exercício

Logo o presidente em exercício Michel Temer veio e anunciou que não iriater corte algum. Também foi a Rede TV em programa e disse a mesma coisa, desmentiu a tudo e a todos.

Desde ontem as notícias não param de que vários municípios pelo Brasil agora, principalmente em áreas mais carentes como o nordeste brasileiro estão com verbas cortadas.

Leia mais

jornal de saude
Atualização assim que ocorre 14 de junho de 2016

NOTÍCIAS


Umuarama Ilustrado

Saúde de Umuarama tem problemas com cortes de verbas e debandada de médicos
Saúde de Umuarama tem problemas com cortes de verbas e debandada de ... A reportagem do Jornal Umuarama Ilustrado procurou a Associação ...
Google Plus Facebook Twitter Sinalizar como irrelevante

Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde