Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

quinta-feira, 18 de maio de 2017

Poder Judiciário brasileiro, Justiça, ainda que tardia, para o Brasil, já


Vergonha e alegria permeiam a notícia de que o presidente Michel Temer, o deputado Rodrigo Rocha Loures. Joesley Batista, um dos irmãos e dono da JBS, a maior empresa de carnes do mundo, gravou várias conversas com o presidente Michel Temer e também com o senador Aécio Neves. A Polícia Federal em março de 2017 filmou a entrega de dinheiro para o deputado Rodrigo Rocha Loures.
Quando Renata Vasconcelos, leu a notícia do Plantão do Jornal Nacional, ontem às 19h45, mais ou menos, ela estava visivelmente emocionada e com a expressão contraída. A emoção de ler a notícia, furo de reportagem de colega do Jornal O Globo - Lauro Jardim.

Acredita-se que o país esteja no mesmo êxtase. O desemprego, a inflação, carestia e o crescimento do país. Todos esses itens sendo sistematicamente camuflados e até mesmo com soluções fora da realidade cotidiana. Anunciam que a inflação diminuiu, mas o quilo da carne aumentou, do arroz, do feijão, o gás, a luz e água e as verduras e frutas. Enfim, o salário mínimo não oferece mais segurança nem na alimentação para uma pessoa quem dirá para a família básica de quatro pessoas.

Prefeito de Belo Horizonte Alexandre Kalil, contas recusadas
Na saúde, o ministro da Saúde, afirma que faz os repasses para o Estado. Mas, em Minas Gerais, e vários outros Estados, as Santa Casas de Misericórdias, berço de dedicação, estudo e da caridade para com o próximo, fecham. Quando não, fecham os leitos. Em  Belo Horizonte foram 400 leitos fechados. A consequência é terrível e prevista, sem vagas, pessoas ficam no chão com pneumonia, enfisema pulmonar e outras doenças graves, como relatou pessoa que visitou conhecido no Hospital Municipal Odilon Berehns. Hoje administrado pelo ex-presidente do Atlético Mineiro, que também entrou na onda da mentira da propaganda enganosa na televisão de que está fazendo e pagando tudo e em dia. A realidade é outra, não recebem nem jornalistas para entrevista, fazem tudo as escondidas e não dão satisfação. Quando respondem sempre afirmam que não sabem quando entrará o serviço em funcionamento para a população.

Essas consequências é que a Operação Lava Jato, desencadeou e investiga. O dinheiro desses políticos e diretores envolvidos no maior esquema de corrupção perpetrado no país, já estava virando Instituição vem a reboque senadores: Aécio Neves e muitos outros políticos de escalão de ministério, deputado federal. E, agora, todos sabiam comentavam e não tinha certeza, provas, o presidente da República Michel Temer, que já desmentiu, mas que se ainda tiver algum juízo na cabeça, suas atitudes de roubar o país, provam que não, renunciaria para o bem geral da nação e de sua sociedade que está contrita, envergonhada e carente de justiça perante a opinião pública mundial.

É hora do poder Judiciário, usar de bravura, ímpeto e ajudar a nação a limpar essa nódoa, essa excremento da rapinagem que caiu sobre o Palácio do Planalto. É preciso julgar a chapa Dilma-Temer, pedir a renúncia de Michel Temer e tudo isso ainda este mês.

Aécio Neves e Fernando Pimentel, líderes da política suja em Minas Gerais, propinodutos
É preciso, para recuperar o amor, a dignidade e a esperança do povo brasileiro, que se chame Eleições Diretas, já e para todos os cargos, desde vereador até a presidência da República. Os que estão eleitos estão contaminados. Na Câmara de Belo Horizonte, pequeno exemplo, há vereador que desviou mais de R$ 18 milhões, afastado, ganhado salários, voltou e ninguém mais fala nada.

Em Minas Gerais, a impunidade e a corrupção é tão grandes que desde Procuradores, conselheiros, governadores como Aécio Neves, Anastazia e muitos políticos roubam e roubaram o erário público e gozam de fama de pais de família, excelentes cuidadões dos Rotarys e Lyons Clubes e outros no Estado.

Justiça, ainda que tardia para o Brasil, já.

Marcelo dos Santos - jornalista - MTb 16.539 SP/SP

Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde