Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

quinta-feira, 18 de maio de 2017

Andréa Neves e braço direito do senador Aécio Neves, acaba de ser presa em Nova Lima/MG


Cobertura em tempo real

PF e MPF cumprem mandados em endereços ligados a Aécio Neves no Rio


Andréa Neves, a toda poderosa, dos dois mandatos do irmão, o senador e candidato a presidência da República, Aécio Neves, herdeiro de Tancredo Neves. Foi presa em sua casa no município da grande BH, Nova Lima.
A notícia que veiculava era de que estava nos USA junto com o irmão que também está fora do país, segundo informações e que teve seu afastamento e prisão pedidas pelo PGR-Procuradoria Geral da República. Mas, que terá que ser decidido pelo plenário do Supremo Tribunal Federal. Talvez, ainda essa semana, dado a gravidade das notícias, gravadas e filmadas, estes grampos pela Polícia Federal que conseguiu gravar a entrega do dinheiro da propina.
Os irmãos Joesler e Wesley Pereira donos da JBS, maior empresa de carnes do mundo. Conseguiram da polícia que viajassem para Nova York onde estão hospedados em apartamento na 5a. avenida, a mais cara e endereços de magnatas norte-americanos. Eles receberam inúmeras ameaças de morte.
No Brasil, já há pedido de impeachment de Michel Temer, que está envolvido diretamente na gravação de Joesley enviada para a Polícia Federal, em sua delação relâmpago em relação as propinas que a Operação Lava Jato investiga há quase três anos.

Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde