Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

quinta-feira, 18 de maio de 2017

Sustagen Nutrição e Energia lança nova fórmula voltada para as necessidades do público adulto


Complemento alimentar tem a quantidade certa de nutrientes que participam da geração de energia para as atividades do dia a dia



A população brasileira com mais de 50 anos cresce cada vez mais. Os dados mostram que 86% da população desta faixa etária são chefes das famílias em que vivem, 50% são economicamente ativas, e 39% praticam atividades físicas. As necessidades da vida moderna dessa nova geração que chega aos 50 envolvem maiores cuidados com a saúde e bem-estar, além de buscar a conveniência no seu dia a dia.

De olho nas necessidades deste público adulto, Sustagen Nutrição e Energia acaba de lançar uma nova formulação, com 26 vitaminas e minerais e, em especial, maior quantidade de vitamina D.

Desenvolvido para pessoas com mais de 50 anos, o complemento alimentar traz em sua formulação proteínas que contribuem para a formação dos músculos; cálcio e vitamina D, que auxiliam na manutenção dos ossos; vitaminas do complexo B, que participam da geração de energia; além de zinco e vitaminas A, C, D e E, que contribuem para o sistema de defesa. Além disso, Sustagen rende 50% mais que o principal concorrente do mercado alimentar.

“É um produto completo, elaborado para atender as necessidades de quem busca nutrição e energia para uma vida mais ativa. A formulação de Sustagen conta com 26 vitaminas e minerais, entregando ao público adulto exatamente o que ele precisa para desenvolver as atividades do dia a dia”, explica Jéssica Amorim, gerente de produto Sustagen.

A nova fórmula está disponível nos sabores baunilha, chocolate, morango e banana e pode ser encontrada nos principais pontos de venda. O Programa de Vantagens Sustagen Nutrição e Energia oferece descontos de 15% na compra de até três latas de 400 g de Sustagen Nutrição e Energia por mês nas redes de farmácias credenciadas. Para participar, basta se cadastrar no site www.sustagen.com.br.

Sobre Sustagen Nutrição e Energia: Sustagen é um complemento alimentar adulto que contém 26 vitaminas e minerais, como cálcio, ferro, vitamina D e proteína, que participam da manutenção dos ossos e dos músculos e da geração de energia, sendo importante para as atividades do dia a dia.

Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde