Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

CEF não paga nem rendimentos do PIS adiantado e tampouco o saldo para o Idoso de 60 anos, deve pagar para a "alça" do caixão

Talvez não seria lido. Tudo relacionado com o governo está enguiçado. O PIS - Programa de Integração Social, pensado e colocado em prática pela Ditadura Militar, hoje é um fundo onde o dinheiro deveria estar a disposição do trabalhador. Antes quando se tinha conta na Caixa Econômica Federal-CEF a famosa se recebia o PIS depois veio o tal cartão cidadão e todos devem ficar na amargura de receber esse dinheiro no dia exato do calendário.

Hoje com a computação avançada com apenas alguns código o dinheiro estaria na conta de pessoa e pronta. Ajudar os juros na compra de alimento, um gás e a Lei não é respeitada, o dinheiro já está, teoricamente, o governo, o administrador não pode usar esse dinheiro. Então poderia 15 dias antes ou até um mês como já ocorreu. Nem sabia que dinheiro era aquele e fazia um diferença. A gente se sentia cidadão.

Hoje fica a insegurança será que no dia certo vou receber mesmo o meu salário, que trabalhou, agora são seis meses, recebe uma salário mínimo, ajuda muito mais, dinheiro suado e sumido da praça para o povão, o tal do cidadão, com Cartão Cidadão, este que CEF faz publicidade caríssima de que pagou para milhões de brasileiros o FGTS, publicidade paga com nosso dinheiro nos meios eletrônicos e não pode pagar adiantado esses rendimentos.

A Dilma Rousseff, quando da crise, também não assinou a Lei que a pessoa Idosa, pelo Estatuto do Idoso, poderia sacar o saldo do PIS a Lei do Idoso para o Estado de Minas começa somente com 70 anos. Para o idoso pegar ônibus municipal e interestadual e até mesmo viajar de avião, isso já querer demais para o Idoso. Ele não merece, não é mesmo, nesta país de corruptos e corruptores. Somente quando a pessoa morre que vai receber essa saldo, talvez eles deixam de reserva para o tal cidadão pagar o caixão.

Dilma não quis assinar a Lei do senador Paim e fazem um agradozinho quando querem e deixam sacar o saldo com 65 anos. É um absurdo sem igual, muitos brasileiros ficam sem receber esse dinheiro que lhe pertence e que poderia até servir para comprar remédios.

Mas, no final, o tal do cidadão é que está errado, aquela historieta, da a mão, quer o pé. Então tem que amargar mesmo e ficar pensando em receber e avisar algum amigo, ou seja, deixar a procuração para receber o saldo para pagar a "alça" do caixão.

Marcelo dos Santos - MTb 16,539 SP/SP

Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde