Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

O Corinthians precisa equilibrar e voltar a ganhar e vencer esse Brasileiro, seria injusto pela primeira fase

Resultado de imagem para escudo do corinthiansDe técnico todo torcedor tem um pouco. Ainda quando se ia na infância assistir os jogos do Timão no Pacaembu e Morumbi, interior, com direito a uniforme, ser pego em caso e devolvido para grande amigo Paulo.

Então a explicação da decaída do Corinthians são passes errados e finalizações que diminuíram.
O veneno principal ao meu ver, sem paixão, é grande número de competições e esse descanso prolongado. O Timão ficou por duas vezes uns 8 dias sem jogar. O foco, o preparo, ouso até dizer o olhar, o sinal tudo muda. Não fica parado completamente. Sem "blasfêmia" ou idolatria, é como o casal que no meio da relação esfria, completamente, só resta virar e dormir. Mas, pode rolar uma conchinha ou reconciliação.

Muitas competições desgasta toda a equipe, no entanto, a deixa focada, musculatura tensa, pronta para a resposta. Tanto que é preciso poupar o atleta, assim consegue, prolongar uma possível contusão, séria.

Não é o estilo de jogo manjado, nem falta de jogador que saiu. O Tostão falou hoje em sua coluna, o Corinthians ataca e defende em bloco, com muitos jogadores. Não seria definir um 5 por 5, que não dava mesmo. Nas partidas que pude ver do Timão, a defesa e o time esta coeso, ou seja abrindo as laterais, deixando o meio de campo mais transitável e as jogadas fluíam.
Acreditamos, nós corintianos que queremos ver o time campeão para valorizar os atletas e eles também irem para outras clubes, com ótimos contratos. e o Timão pagar a dívida de R$ 500 milhões com o time sem falar na bomba que foi a construção da Arena, que somente grandes contratos pode "salvar" o time de uma crise financeira forte. Além dessa nojenta crise de valores, a corrupção das construtoras

Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde