Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

sexta-feira, 11 de março de 2016

Hospital

CAISM recebe bisturi eletrônico da Campanha Laço Rosa 2015
Doação feita pela Scotch-Brite, da 3M, é resultado da venda de produtos da marca na cor rosa durante o mês de outubro
Da esquerda para direita: Dra. Sophie Françoise Mauricete Berchain, diretora da Divisão de Oncologia do CAISM; Luis Otávio Sarian, superintendente do CAISM e Francisco Barbeiro, vice-presidente de Negócios de Consumo da 3M (foto: Neder PP/CAISM)
São Paulo, 29 de outubro de 2015 – O Hospital da Mulher da Unicamp (CAISM), referência no tratamento de câncer em Campinas, recebeu na manhã de hoje (29), a entrega simbólica do bisturi eletrônico de última geração específico para a realização de cirurgias em pacientes com câncer de mama. A iniciativa é resultado da segunda edição da Campanha Laço Rosa, promovida neste mês pela Scotch-Brite, marca de Cuidados com o Lar da 3M, com o intuito de apoiar e incentivar a realização de exames para o diagnóstico precoce do câncer de mama.

A entrega do bisturi eletrônico – que irá beneficiar as cerca de 10 mil pacientes atendidas anualmente pelo hospital – foi realizada pessoalmente pelo vice-presidente de Negócios de Consumo da 3M, Francisco Barbeiro, ao Superintendente do CAISM, Dr. Luis Otavio Sarian. A solenidade, que aconteceu no Anfiteatro do Subsolo do CAISM e que contou com a presença de várias autoridades da Unicamp, dentre eles, a autoridade maior, o Magnífico Reitor José Tadeu Jorge, contou também com a presença da primeira-dama de Campinas, Sandra Ciocci,  de diretores e funcionários do CAISM e alunos.

A compra do bisturi eletrônico só foi possível graças à destinação de parte das vendas de produtos Scotch-Brite (esponjas, panos, luvas e rolos adesivos) na cor rosa durante o mês de outubro. O equipamento reduz o tempo de uma cirurgia, garantindo o acesso mais fácil a determinados locais cirúrgicos e o controle do sangramento – reduzindo, assim, a perda de sangue e os riscos ao paciente.

De acordo com vice-presidente de Negócios de Consumo da 3M, Francisco Barbeiro, poder contribuir, pelo segundo ano consecutivo, com equipamentos que irão melhorar o atendimento das pacientes com câncer é uma honra. “Desde a primeira edição da Campanha Laço Rosa já sabíamos que este evento entraria no nosso calendário anual pela sua importância. Poder contribuir com um hospital tão sério e que presta um serviço tão relevante à população de Campinas e região é uma honra e uma grande satisfação”, disse.

“Nós, do CAISM, agradecemos à 3M pela parceria. Este novo bisturi eletrônico vai reduzir o tempo de cirurgia em nossas pacientes e garantir menos riscos aos procedimentos. Além disso, a campanha de conscientização realizada durante todo o mês de outubro tem fundamental importância no diagnóstico precoce da doença”, afirmou o Superintendente do CAISM, Dr. Luis Otavio Sarian.

Além da ação em parceria com o CAISM, a campanha contou ainda com a participação de mais de 1.500 pessoas na Corrida do Laço Rosa, realizada no último dia 25 pela Prefeitura de Campinas.

CAISM
O CAISM é um hospital de referência para o ensino, pesquisa, extensão e assistência à saúde da mulher e do recém-nascido. Está inserido no complexo hospitalar da área de saúde da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e atende exclusivamente por meio do Sistema Único de Saúde (SUS). No local, são atendidos casos de doenças mamárias e do aparelho genital, com destaque para doenças oncológicas, além de gestações de alto risco por doenças maternas e/ou fetais, além da UTI neonatal. Mais informações podem ser encontradas em www.caism.unicamp.br.

Sobre a 3M
Reconhecida como empresa líder em Pesquisa & Desenvolvimento, a 3M fornece milhares de produtos inovadores para diferentes mercados. Sua cultura de colaboração criativa inspira um fluxo intenso de tecnologias avançadas com o objetivo de tornar a vida das pessoas melhor e mais fácil: são mais de 55 mil itens. Com US$ 32 bilhões em vendas globais no último ano, a 3M emprega aproximadamente 90 mil colaboradores no mundo e mantém operações em mais de 70 países. No Brasil, a companhia obteve faturamento bruto de R$ 3,6 bilhões em 2014, e conta com mais de 4 mil funcionários em sete unidades fabris localizadas nos estados de São Paulo e Amazonas. A 3M detém ainda o controle da Incavas, instalada no Rio Grande do Sul. Para mais informações, visite  www.3m.com.br ou o portal de inovação www.3minovacao.com.br.

 

Anuncie aqui sua clínica

Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde