Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

terça-feira, 4 de outubro de 2016

Eventos Online ganham relevância no segmento de Estética



2ª edição do COINEST reúne experts para quem quer se destacar na carreira

Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: cid:image006.jpg@01D21E2F.3EFE38F0
O Ensino a Distância tem cada vez mais procura, em especial para quem busca melhorar o currículo e se especializar. As vantagens são várias: a flexibilidade de horários, não há deslocamento, nem tempo perdido no trânsito e o aluno é responsável por administrar o próprio tempo. Essa é a modalidade escolhida por 1,3 milhão de pessoas no Brasil, segundo o Portal EAD.
A área da Estética, por exemplo, é uma das que a profissionalização é indispensável para se conseguir sucesso, pois está sempre repleta de novidades, daí os cursos online serem bem procurados.
Prova disso é que cerca de 45 profissionais estão abordando técnicas inovadoras, os segredos para transformar a carreira de Esteticista e transmitir novos conhecimentos através do COINEST – Congresso Online Internacional de Estética, o maior evento voltado para a área, que já está na sua 2ª. Edição e vai até o dia 09 de outubro.
Para Márcia Arieta, idealizadora do evento, as tecnologias substituem a maneira de estar presente, trazem muita comodidade, para os 30 mil participantes que definem o sucesso da 2ª Edição do Congresso Online. “Através desse canal, os profissionais têm acesso a dicas de especialistas sobre temas relevantes, como por exemplo, Cosmetologia Estética em 5 Dimensões,  Revolução em Unhas de Imersão em Pó, Tecnologia com Ativos Antioxidantes para Microagulhamento, Foliculite e Estética Masculina, Tratamento de Redução de Celulite, A Arte de Vender Serviços de Estética e vários outros”, diz a empresária Esteticista, formada em Química e Cosmetologia.

Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: cid:image007.jpg@01D21E2F.3EFE38F0

Esta inciativa está em plena sintonia com a movimentação desse segmento, pois o Brasil é o terceiro mercado mundial da beleza e as empresas do setor investem pesado em inovação. A ABIHPEC, Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos projeta a estimativa de consumo de R$ 50 bilhões até dezembro, um forte indicador que mesmo com a crise econômica, vale investir nesse setor.

De acordo com o Sebrae, 600 mil negócios são formalizados no mercado de beleza, no segmento de serviços, o que gera uma procura de profissionais de Estética qualificados que contribuem para o aumento da autoestima, qualidade de vida, bem-estar e melhora da imagem nos âmbitos profissional e pessoal.

Os serviços de spa, atendimento personalizado e consultoria de beleza integram a variedade de segmentos que os negócios de beleza têm alcançado. Por isso, eventos como o COINEST são importantes para se alcançar um diferencial, sendo que já está mais do que provado que a fidelidade do cliente está nas mãos de quem executa o serviço e não no estabelecimento em si, ainda que o espaço seja tido como premium.
Márcia Arieta é apaixonada por essa área de Estética, a qual atua há mais de 30 anos, e enfatiza que será uma semana de palestras  que têm o objetivo de ajudar os profissionais de estética, saúde e beleza a alavancar os negócios e se atualizarem.

Este é um modelo de capacitação que democratiza o acesso, pois o Congresso é 100% online e gratuito durante a semana de realização. Depois de iniciado o processo é que surgem as oportunidades e os negócios acontecem, começando por aqueles investem para ter acesso as palestras num outro período.

Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde