Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Desfile de Touros CRI supera expectativas e se consolida no cenário de genética bovina em Uberaba/MG


O evento fez parte da Vitrine de Touros e da ExpoGenética 2017

O Desfile de Touros, organizado pela CRI Genética no dia 22 de agosto, reuniu mais de 300 pecuaristas e profissionais do setor em Uberaba (MG). O evento, que faz parte da programação oficial da 11ª ExpoGenética, apresentou 16 touros e progênies que representam o melhor da genética zebuína do país. Em sua segunda edição dentro da Vitrine de Touros, o desfile superou as expectativas da empresa e se consolidou como um evento representativo para o cenário de genética.

“A CRI procura contratar touros de genética superior, que casem características produtivas, boas avaliações genéticas e biótipo funcional”. Foi esse conjunto de qualidades que o Desfile de Touros apresentou aos visitantes, segundo a gerente de produto corte da CRI, Juliana Ferragute. “Novamente apresentamos aos clientes e parceiros os renomados touros CRI e principalmente as grandes novidades da bateria, pois nosso investimento na genética zebu é criterioso e crescente. Além disso, investimos fortemente em touros jovens, que serão provados em testes de progênie, pois acreditamos no melhoramento genético. Todos eles contribuirão para a produtividade dos planteis de nossos clientes”, reforça Ferragute.

O pecuarista Cláudio Belelli frequenta a Vitrine e o Desfile de Touros desde o ano passado e se diz satisfeito com a qualidade genética que encontrou e a seriedade da empresa na apresentação dos animais. “Foi a partir daí que eu comecei a utilizar o material da CRI e vendo os resultados, com todos os índices acima de 50% e uma equipe de reprodução satisfeita, passamos a dar preferência para a empresa”.

Com propriedades nas cidades de Santa Rita do Tocantins e Aliança do Tocantins, Belelli explica que trabalha com gado Nelore, em sua maior parte, e com o gado Angus voltado para o cruzamento. “Mesmo os animais de destaque da bateria, como o Coronel da MN e o Ormon da EAO, têm um preço acessível e eu fico muito feliz em saber que eu estou usando sêmen no meu gado comercial que também está sendo usado para gado PO, para a produção de genética de ponta. Por isso o evento representa a qualidade e a transparência no trabalho que é desenvolvido por eles. Além da valorização das pessoas, porque nos tratam como um parceiro e procuram nos atender da melhor forma possível”.
Já a pecuarista Beatriz Biagi Becker, sócia-diretora do plantel Beabisa Agropecuária, com fazendas em São Paulo e Minas Gerais, conta que essa é a sua primeira vez no evento. “Eu recebi o convite da Juliana Ferragute e vim prestigiá-los. Recentemente um tourinho nosso foi contratado pela CRI, o Zapp Beabisa, 1º colocado na avaliação intra rebanho. A CRI está de parabéns pela organização e apresentação do evento”.

Segundo o administrador e responsável pelo rebanho da Fazenda São Luiz – Marca LC, em Cáceres (MT), Andrey Zollmann, é muito interessante para nós a visibilidade que o evento traz para o criatório. “Temos quatro animais contratados pela CRI, dois que participaram do Desfile, e para nós é uma honra ter estes animais dentro da central. É um prestígio muito grande e que nos dá um respaldo no cenário da bovinocultura. Por isso nós buscamos ofertar para a CRI os melhores animais e temos sido sempre muito bem atendidos e tendo excelentes resultados”.

“O Desfile de touros CRI 2017 representa um marco para a empresa e para o mercado, pois consolida de uma vez por todas a força reconhecida da CRI na raça Angus, agora também na raça Nelore. Trabalhamos em todas as baterias e linhas de produto com o mesmo conceito, ou seja, oferecer genética de ponta que proporcione aumento nos índices de produtividade e uma equipe qualificada para atender ao produtor, esteja ele onde estiver e, tenha ele o recurso que houver, temos o produto certo para cada realidade e, a equipe pronta para recomendá-lo da maneira adequada”, completa o gerente de Marketing da CRI Genética, Daniel Carvalho.

Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde